O poder corrompe!

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kamus - Miguel Walker

Ir em baixo 
AutorMensagem
tony.apoly
Guardiões do Véu
Guardiões do Véu

MensagemAssunto: Kamus - Miguel Walker   Sex Maio 02 2014, 15:14

Nome Umbrático: Kamus  
Jogador: Tony.Zefs
Vício: Avareza
Virtude: Temperança
Ordem: Guardiões do Véu - Assassino
Senda: Moros

Nome mortal: Miguel Walker
Descrição física:

http://www.vampirebibliographica.com/wp-content/uploads/2012/07/damon-salvatore-i17.jpg

Descrição da Alma: http://quadrinhosestudio.com.br/geraldopenciller/files/2012/12/Sandman-FINAL.jpg

Atributos

Mentais - 5
Inteligência: 2
Raciocínio: 3
Perseverança: 3

Físicos - 3
Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2

Sociais - 4
Presença: 2
Manipulação: 3
Autocontrole: 3

Habilidades 11/7/4

Mentais - 11
Ciências:
Erudição: 2 (Antropologia)
Informática: 0
Investigação: 2
Medicina: 0
Ocultismo: 3 (Crenças de Civilizações Antigas)
Ofícios: 2
Política: 2

Físicos - 4

Armamento: 0
Armas de Fogo: 0
Briga: 0
Condução: 1
Dissimulação: 2 (Deslocamento no Escuro)
Esportes: 0
Furto: 1
Sobrevivência: 0

Sociais - 7
Astúcia: 1
Empatia: 2
Expressão: 0
Intimidação: 0
Manha: 1
Persuasão: 2
Socialização: 1
Trato com Animais: 0

Vantagens 7
Status (Guardiões do Véu): 1 - Assassino
Aliada: Aliada - Taeyeon. Informante, lider da equipe.

Biblioteca: 1

Desvantagem

Tamanho = 5
Defesa = 2
Mod. De Iniciativa = 5
Deslocamento = 9

Arcanos

Espaço: 0
Espírito: 0
Forças: 0
Matéria: 2 (2º Arcano)
Mente: 2 (3º Arcano)
Morte: 5 (1º Arcano)
Primórdio: 0
Sorte: 0
Tempo: 0
Vida: 0

Vitalidade = 7
Força de Vontade = 6
Mana = 12

Gnose = 3
Sabedoria 7.

_________________________________________________________________________________________

Premiações
XPs ganhos como Jogador = 47

Gasto de XP:

Outras Premiações:

Doações:

XPs atuais: Jogador = 0
_________________________________________________________________________________________

Prelúdio: Miguel cresceu como uma criança feliz, seus pais cuidavam bastante da sua educação e de seu crescimento como pessoa.
Sua família possui recursos, seu pai era um antropólogo e dotava de algum renome na sociedade acadêmica pela descoberta de informações de civilizações perdidas, sua mãe também era da áreas acadêmica, porem com o nascimento de Miguel foi gradativamente se afastando das pesquisas para se dedicar ao filho.
A relação de Miguel com seus pais, eram perfeita, o pai costumava ler para o filho sobre as civilizações e vez por outra levava Miguel em algumas excursões.
Em sua casa uma pequena biblioteca ocupava um dos cômodos, além de biblioteca ela funcionava como gabinete para seu pai e refúgio para Miguel.
Em uma noite, quando Miguel tinha 16 anos quando isso aconteceu, alguns assaltantes entraram na casa de seus pais e mataram a sangue frio seus pais e sua irmã, atiraram contra Miguel também, porem o mesmo apenas caiu desacordado. Ao acordar e se ver trancado no quarto com sua família morta, um vontade de matar a todos aquelas pessoas más…

Ao seu redor os corpos estavam banhados em sangue… Seus olhos sem vida te levavam a refletir sobre si mesmo… Ele se via refletido nos olhos dos mortos e então ele vislumbrou a própria alma… Ela se forma a partir do brilho opaco dos olhos de seus pais e se para a sua frente, a partir daquele momento, o mundo ficou como que coberto por um Véu… Os sons diminuíram, as cores ficaram distorcidas e até mesmo as sombras ganharam vida.

Miguel se levanta e caminha em direção a porta… O ar ao seu lado é gélido… Ele ouve sussurros… Ao tocar na maçaneta da porta ele tem uma outra visão… Um campo se estende a sua frente e um Torre ao seu Centro, as sombras dançam em volta da torre, o brilho de ouro cobre o chão até a torre…

Um chamado é ouvido da Torre… Uma alma vem em sua direção... A sua presença emana um frio  Seus olhos são negros como a noite... Ao observar os olhos atentamente Miguel vê refletido a face da Morte.
“Venha filho de Atlante… É chegada a hora de saber a verdade…”
As palavras cortam o ar... A alma voa em direção a Torre, e Miguel a segue... A medida que se aproxima percebe os detalhes... Ao chegar a frente do Portão, percebe que ele é feito completamente de ossos amontoados, não só de humanos mas diversas criaturas, até mesmo algumas que só viu na fantasia. O portão se abre e a alma chama Miguel para um salão... As sombras estão vivas e criam formas nas paredes.

Um caixão aberto ocupa o meio do salão, Uma lapide negra está erguida a sua frente... Gravado em letras douradas um nome aparece a frente... Miguel... Um frio percorre o corpo de Miguel ao observar o seu próprio corpo deitado dentro do caixão, porem as marcas, expressões do seu corpo são mais fortes.

“Veja... Este é seu verdadeiro Eu! Vc deve abandonar esse corpo fraco e que serviu até agora apenas para prender o seu espirito por um que é uno com a sua alma.”

O olhos do corpo no caixão se abrem, e seus olhos são negros como a noite, iguais ao da Alma que voa ao redor. Ele se ergue e a alma fica entre os dois corpos.

“Miguel... Esse nome não lhe servirá mais, será apenas algo a usar para se ocultar... Se aceitar despertar a sua alma... Abandonara tudo no que sempre acreditou, entrara em um novo mundo... Mais sombrio e terrível... Porem verdadeiro... Se quiser... Entregue a sua alma e abandone esse casulo.”
Miguel observa corvos voarem pela sala... Ele pensa em sua vida na terra... Nos corpos dos seus familiares mortos na sala... E de verdade ele fala...
“Eu aceito... Pode levar a minha alma”

A alma a sua frente fica maior, uma foice emerge das sombras e se prende a sua mão... A Morte emite um chamado, em uma língua antiga e Miguel sente a sua alma sair do seu corpo... Um pequeno fio de prata ainda liga o seu corpo a sua alma... O golpe emana um frio intenso e uma nuvem negra se despende do trajeto da lamina. Miguel sente a sua alma e não o seu corpo ser atingido... Ele observa o fio ser partido e sente o frio atroz de ser um corpo sem alma... A morte sorri, e agarra a alma e junta ao novo corpo... Imediatamente Miguel passa a enxergar a partir do novo corpo... Ele enxerga a sua alma em sua totalidade... Sombras se desprendem do seu ser... Seus olhos são negros.... E pequenos pontos dourados podem ser vistos ao se olhar profundamente em seus olhos... A sua Alma fala e sua voz se assemelha a sussurros da noite....

“Meu nome é Kamus... Nós somos Kamus...”

A Morte se afasta e pega o corpo inerte de Miguel e coloca no caixão e o fecha...

Kamus observa o caixão ser engolido pela terra... Se aproxima da Lapide e segurando uma adaga oferecida pela Morte... Rasga o nome Miguel... Que se dilui como nevoa... E talha em um Dourado ainda mais vivo o seu novo nome...

Kamus...

Miguel recobra a consciência quando já está no meio da sala e observa os corpos dos assaltantes jogados aos seus pés, em suas faces, notasse que viram alguma coisa aterrorizante antes de morrer.

Última edição por Samael em Sex Fev 27 2015, 17:41, editado 24 vez(es) (Razão : Correção de Ficha)
Samael
Líder Concilio Livre
Líder Concilio Livre

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Qua Maio 07 2014, 18:54

Olá Tony! Iniciando a análise de sua ficha.

Atributos – OK

Habilidades
A um ponto a mais em Físicos. Poderia corrigi-la, por favor?
Seu personagem possui três Especializações. Você poderia escolher dentre várias aqui mesmo no fórum
Especializações:

ou, se preferir, consultar as mesmas no Livro de Regras do Mundo das Trevas.
O restante está OK

Vantagens – OK

Tamanho – OK
Defesa – OK
Mod. De Iniciativa – OK
Deslocamento – OK

Arcanos – OK

Vitalidade
Preciso que acrescente o valor de sua Vitalidade
Força de Vontade – OK
Mana inicial – OK

Gnose inicial – OK
Sabedoria inicial – OK

Prelúdio.

Um prelúdio simples, porém, interessante. Acrescentando novos detalhes ele ficará ainda melhor.
- Todo o Adormecido antes de entrar em sua respectiva Torre, possui contato com a sua alma.
Ela deve aparecer – da forma que desejar – e lhe dizer o seu nome umbrático. Assim quando Kamus estiver dentro da Torre, irá ver o seu nome mortal e, em seguida, irá mudar para o seu nome umbrático.
É importante que as descrições acima estejam em seu prelúdio, pois o Despertar é único e, ao mesmo tempo, semelhante para cada mago.
Sintasse livre para descrever outras descrições em seu Despertar.
Sugiro conferir um exemplo de Despertar aqui mesmo no fórum.
Despertar:

Gostaria que descrevesse também um pouco da vida pessoal de Miguel, mostrando detalhes de como ele possui as Habilidades Ocultismo e Ofícios.
Como é a Biblioteca que possui em Vantagens?

Se for de sua preferência poderá me procurar por MP, sobre qualquer assunto que deseja conversar, também sobre as dúvidas que possui em seu prelúdio ou as regras do fórum.

Atenciosamente
D.
tony.apoly
Guardiões do Véu
Guardiões do Véu

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Qua Maio 28 2014, 18:26

Correções feitas e historia reformulada.

Ação

"Seu ou meu sonho... Eu não sei... Essas questões são para os sábios de braços fracos.
Você é a Lua da minha vida. Isso é tudo o que eu sei, e tudo que preciso saber.
E se isso for um sonho, matarei o homem que tentar me acordar."

Apollyon - Força dos Justos - Thyrsus - - Discípulo da Vida; Aprendiz do Primórdio; Iniciado do Espírito.

Samael
Líder Concilio Livre
Líder Concilio Livre

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Qua Maio 28 2014, 20:45

Boa Noite tony!

Habilidades
Especializações - OK

Prelúdio
Vi suas novas mudanças, mas não encontrei as descrições que Eu pedi sobre o Despertar, como a descrição de sua alma e a visita para dentro da Torre.
Poderia descrevê-las para mim por favor?

Obs. Se for possível poderia realçar as novas modificações com uma cor diferente? Assim Eu poderei ir direto a essas mudanças.

Qualquer dúvida tenha a liberdade de me procurar por MP.
tony.apoly
Guardiões do Véu
Guardiões do Véu

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Sex Jun 13 2014, 13:20

D,

Fiz algumas mudanças no texto da narração, olha se melhorou.

Ação

"Seu ou meu sonho... Eu não sei... Essas questões são para os sábios de braços fracos.
Você é a Lua da minha vida. Isso é tudo o que eu sei, e tudo que preciso saber.
E se isso for um sonho, matarei o homem que tentar me acordar."

Apollyon - Força dos Justos - Thyrsus - - Discípulo da Vida; Aprendiz do Primórdio; Iniciado do Espírito.

Samael
Líder Concilio Livre
Líder Concilio Livre

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Sex Jun 13 2014, 21:39

Seu prelúdio está cada vez melhor. Gostei das novas descrições.

Se me permiti, Eu sugiro que modifique o último parágrafo de seu prelúdio, aquele onde Miguel recobra a consciência.
Necessariamente Eu preciso de apenas um detalhe, que acontece no interior da torre da Moeda de Chumbo.
Preciso que em seu prelúdio possua a descrição de onde estará seu nome mortal e como ele será modificado pelo seu nome Umbrático. Se preferir temos essas várias descrições nos mais variados prelúdios de nossos personagens aprovados, e, se ainda desejar, leia sobre o Despertar no tópico Prelúdio (O Despertar).
Tópico:

Com essas mudanças é possível aprovar sua ficha.

Até.
Samael
Líder Concilio Livre
Líder Concilio Livre

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Ter Jun 24 2014, 21:02

Aprovada.
Samael
Líder Concilio Livre
Líder Concilio Livre

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker   Sab Dez 13 2014, 09:54

Personagem Inativo.

MensagemAssunto: Re: Kamus - Miguel Walker